Palmela – Natividade Coelho POR SI e CONSIGO.

natividadecoelho2
Caros amigos, caras amigas,

Quando no dia 12 de Abril apresentámos a candidatura POR SI. CONSIGO. a nossa visão para o concelho de Palmela ficou bem clara para todos e todas: construir um novo projeto autárquico, com as populações e, sempre, por elas, que transforme este território num concelho mais justo, seguro, coeso e solidário, com mais oportunidades de desenvolvimento, mais emprego, mais cooperação e qualidade de vida.

Os resultados obtidos, ontem, pelo PS não corresponderam aos nossos objetivos, mas estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos e das equipas que conseguimos formar para os diferentes órgãos autárquicos. A candidatura POR SI. CONSIGO. contou com um conjunto de homens e mulheres socialistas e independentes que, por amor à sua terra, se entregou às causas das suas freguesias e do seu concelho com o único objetivo de defender os valores em que acreditam e de servir a população com elevado sentido ético e de responsabilidade.

A todos e todas que fizeram parte das listas às freguesias, à assembleia municipal e à câmara agradeço a entrega, o empenho e o companheirismo. O meu muito obrigada, também, a todas as pessoas que manifestaram o seu apoio e confiança na nossa candidatura, que contribuíram com propostas, que deram voz ao nosso projeto.

É certo que o PS em Palmela não ganhou, mas não posso deixar de destacar o crescimento que conseguimos alcançar, que nos permitiu colocar mais um vereador na Câmara Municipal, passar de cinco deputados para oito na Assembleia Municipal, e retirar a maioria absoluta à CDU na Freguesia de Palmela.

Apesar de todos os apelos que, diariamente, fizemos para que as pessoas fossem votar, para que não deixassem de exercer esse direito, lamento que a abstenção no concelho de Palmela tenha atingido os 62,02% (a nível nacional a abstenção situou-se nos 47,4%). Este é um número que deve ser analisado…

Continuaremos a trabalhar pela concretização dos compromissos que apresentámos no nosso programa estratégico e que estão assentes em cinco pilares – coesão social, território, economia, boa governação local, igualdade – e a lutar POR SI. CONSIGO. por melhores condições de vida para a população de Palmela, Pinhal Novo, Quinta do Anjo, Marateca e Poceirão e pelo desenvolvimento que o concelho merece.

Um abraço,
Natividade Coelho

Veja mais em ::::> Natividade Coelho